Termos e Condições

Termos e Condições de Uso do Site da António Ramalho-Boxing Spirit, IPSS

1. Introdução

Bem-vindo ao site da António Ramalho-Boxing Spirit, IPSS (doravante referida como “AR-Boxing Spirit”). Estes Termos e Condições regulam o uso deste site e de todos os conteúdos, serviços e produtos disponíveis no ou através do site. O site é propriedade de e operado pela AR-Boxing Spirit.

Ao acessar ou usar o site de qualquer forma, incluindo, sem limitação, navegar no site, usar qualquer informação, conteúdo ou serviços, fazer download de qualquer material, ou simplesmente visualizar o conteúdo, você concorda em estar vinculado por estes Termos e Condições.

2. Alterações nos Termos e Condições

A AR-Boxing Spirit reserva-se o direito de, a seu exclusivo critério, modificar ou substituir estes Termos e Condições a qualquer momento. É sua responsabilidade verificar periodicamente estas alterações. O seu uso contínuo do site após a publicação de quaisquer alterações nos Termos e Condições constitui aceitação dessas mudanças.

3. Privacidade

A sua privacidade é importante para nós. A Política de Privacidade da AR-Boxing Spirit está disponível no site e faz parte destes Termos e Condições. Ao aceitar estes Termos e Condições, você também concorda com a forma como processamos e tratamos as suas informações pessoais conforme descrito na nossa Política de Privacidade.

4. Uso Permitido

Você concorda em usar o site apenas para fins legais e de maneira que não infrinja os direitos de, restrinja ou iniba o uso e o gozo do site por qualquer terceiro. Comportamentos proibidos incluem assediar ou causar angústia ou inconveniência a qualquer pessoa, transmitir conteúdo obsceno ou ofensivo ou interromper o fluxo normal de diálogo dentro do site.

5. Direitos de Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo e material no site, incluindo, sem limitação, texto, gráficos, logotipos, ícones, imagens, clips de áudio, downloads digitais, compilações de dados e software, são propriedade da AR-Boxing Spirit ou de seus fornecedores de conteúdo e estão protegidos pelas leis de direitos autorais internacionais e de Portugal.

6. Links para Sites de Terceiros

O site pode conter links para sites operados por outras entidades. Se você decidir acessar um site de terceiros através de um link fornecido por este site, você faz isso por sua conta e risco. A AR-Boxing Spirit não é responsável pelo conteúdo ou práticas de privacidade de sites de terceiros.

7. Limitação de Responsabilidade

A AR-Boxing Spirit não será responsável por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, especiais ou consequenciais decorrentes do uso ou da incapacidade de usar o site ou os serviços associados.

8. Indemnização

Você concorda em indemnizar e isentar a AR-Boxing Spirit, seus diretores, funcionários e agentes, de qualquer reivindicação ou demanda, incluindo honorários adjacentes razoáveis, feita por qualquer terceiro devido ou decorrente de seu uso do site ou violação destes Termos e Condições.

9. Legislação Aplicável

Estes Termos e Condições serão regidos e interpretados de acordo com as leis de Portugal, sem dar efeito a qualquer princípio de conflitos de leis.

10. Contato

Para qualquer dúvida ou esclarecimento sobre estes Termos e Condições, por favor entre em contato conosco através do 214 101 565