Empregabilidade

Construindo Caminhos Profissionais: na Boxing Spirit apoiamos e capacitamos os Jovens e Adultos para o 1º Emprego, Acesso ao Mercado de Trabalho e Oportunidades de Geração de Renda e Economia Circular.

Ninguém fica para trás!

Na Boxing Spirit, acreditamos que ninguém deve ficar para trás quando se trata de oportunidades profissionais. A missão do Gabinete de Empregabilidade é conectar estudantes, atletas e desempregados com empregadores, desenvolver habilidades e apoiá-los na construção das suas carreiras. O nosso objetivo é garantir que estão bem preparados para entrar no mercado de trabalho nacional. O Gabinete de Empregabilidade oferece serviços de aconselhamento individual e ajuda no estabelecimento de contatos com o mundo empresarial. Queremos fornecer um suporte constante ao longo das suas carreiras. Além disso, disponibilizamos um Portal de Empregabilidade, onde podem ser consultadas ofertas de emprego e conteúdos direcionados.

Fique atento às novidades sobre oportunidades de emprego que partilhamos na nossa página de Notícias.

 

Descarrega o formulário e preenche com os teus dados e serás posteriormente incluído na nossa base de dados. Assim, podemos enviar informações sobre propostas de emprego diretamente para ti.

 

OBJETIVOS:

  • Inspirar Jovens Voluntários: Motivamos os estudantes a tornarem-se voluntários na escola e na comunidade. Eles serão líderes na transformação da realidade, tornando-a mais humana e envolvente.
  • Preparar para o Primeiro Emprego: A nossa meta é equipar adolescentes e jovens para enfrentar com confiança o seu primeiro emprego. Oferecemos workshops que abrangem desde a criação de currículos até o desenvolvimento de habilidades essenciais, como comunicação, trabalho em equipa e domínio da tecnologia.
  • Experiência Profissional: Conectamos jovens com oportunidades reais de vivências profissionais, permitindo que ganhem experiência prática e atribuam significado às suas aprendizagens. Construímos assim as bases para futuras carreiras de sucesso.
IMG_EMPREGO