Projeto YES Eramus +

É com muito orgulho que gostaríamos de informar que a Associação António Ramalho Boxing Spirit, IPSS representará Portugal num projeto internacional cofinanciado pela UE ao abrigo do programa ERASMUS+ intitulado ““YES – Youth Empowerment through Sport”.
Este projeto surge da parceria entre o Kyodai Sports Club (Roménia), a Associação António Ramalho – Boxing Spirit (Portugal) e o Il Cassetto dei Sogni (Itália) com o objetivo de promover a utilização do desporto como uma ferramenta de promoção da inclusão social tendo como grupo alvo jovens com idades entre os 18 e 35 anos que abandonaram os estudos, desempregados e que não participam em ações de formação. Caso algum dos nossos parceiros tenha conhecimento de algum jovem nestas condições, poderá recomendá-lo para integrar o nosso projeto.

Estarão envolvidos mais de 60 jovens de Portugal, Itália e Roménia que ao longo de 24 meses participarão em atividades desportivas, workshops, sessões de counceling e mentoring assim como dois encontros internacionais a realizar entre todos os participantes.

Esperamos poder contar com o apoio de todos os nossos parceiros neste projeto que procurará impactar positivamente a vida dos jovens na nossa comunidade.
Os melhores cumprimentos
António Ramalho
Para qualquer informação através do telm. 961144103 ou para o email: anram.projects@gmail.com

—