Wilson Vence Torneio Internacional

Chega neste domingo ao fim o Torneio Boxe da Diáspora, que decorreu na cidade da Praia, em Cabo Verde e onde se juntaram pugilistas de Portugal, França, Suiça e Alemanha, para além dos pugilistas cabo-verdianos.

Torneio Internacional de Cabo Verde DIÁSPORA em Casa
Wilson MIB da Escola de Boxe Antonio Ramalho realiza 3 combates 3 vitórias e medalha de Ouro e troféu do melhor Atleta para Portugal e para Outurela

À margem do torneio, no  âmbito de uma parceria entre a AnRam Boxing Team e o fundador do Centro de Nacional de Desempenho Atlético Físico, Cedric Barras, foi inaugurado ontem em Achada de Santo António, uma filial da An Ram Boxing Team. Segundo o treinador português António Ramalho, a criação de uma filial em Cabo Verde é: “Um projecto idealizado para ser a longo prazo e que visa despontar os laços de amizade, através do desporto, entre Portugal e Cabo Verde. Mais do que um projecto para criar campeões, é um projecto de desenvolvimento da cidadania e de intercâmbio cultural, que pretende agarrar nas janelas de oportunidades, criadas no espaço da lusofonia”.

rbt

rbt